segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tudo pode se resolver. A questão aqui é, como e por onde?




Perguntas. Perguntas que as vezes preferimos não ter respostas. Verdade dolorosa, oh verdade tão temida.


Hoje a segunda semana de volta as aulas se iniciou. Mais uma segunda feira em meu ano, mais uma em que eu queria fazer tudo... Mas nada fiz. Bobo. Fiquei sozinha, lendo, ouvindo música e no som dos Beatles eu me achei, me encontrei novamente. The world is treating me bad. Misery! E por que? Quem tem culpa de tudo não estar ocorrendo como deveria? Eu mesma. A única culpada por estar na miséria, pois tudo poderia e poderá ficar bem. Como? Tentando.


Um gênio, um dia disse: ''Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos''. Então, analisando o que Einstein disse, podemos tirar diversas conclusões e ficar, horas e horas explicando o seu fio de raciocínio. Perda de tempo. Vamos a raiz, vamos ao núcleo e escapar da membrana que envolve toda essa frase, extraindo o que ele quis nos dizer, pois gênio é ele; fez a comida e agora, temos que comê-la. Não há falta de tempo quando você sabe o que fazer. Se decida! Faça com que valha a pena, porque nada pode ser piegas/clichê se você decidir que não. Os métodos são seus, as suas ferramentas podem ser usadas de qualquer forma, de qualquer jeito. E sabe por que? Você vive a sua vida. E isso é uma lição tão, tão importante... Deveríamos olhar mais para o clichê, o que todos vivem nos dizendo; porque perder oportunidades não é algo que se faça, é algo que pode ser evitado. Não espere uma janela quando a porta se fechar. Tente abri-lá, quem sabe, a chave é você mesmo? Be happy, like the rain in the sky.


Nenhum comentário:

Postar um comentário