sábado, 14 de fevereiro de 2009

Photograph.

(Na fotografia, da esquerda pra direita: Victor, Nat, Eu [camisa branca/boné], Hiroyuki) - Aniversário de 8 anos.

Look at this photograph, everytime I do it makes me laugh...

Uma foto antiga. Memórias antigas. Primeira ''paixãozinha''. Como eu choro vendo essas fotos.
Amizades que um dia juraram ser eternas. Aonde estão vocês? Foram embora. E por que? Mudamos, crescemos.
Juntos desde os cinco anos, separados após 6 anos de uma suposta amizade. Primeiro beijo, foi contigo. Primeiro frio na barriga, e não era pelo natal chegando! Era por você.. Sentando ao meu lado, no mesmo colégio, classe, risos... E agora, tudo mudou.
Ainda sinto nossos olhares reciosos e curiosos, procurando o que fazer com aquele imenso sentimento preso na barriga. Tínhamos que vomitá-lo para fora de alguma forma. Tinhámos 8/7 anos. O que poderíamos saber sobre esse assunto? Só poderíamos sentí-lo. E foi o feito.
Um dia. Um dia foi o tempo que durou nosso namoro. Terminou comigo, por telefone. Fingi concordar, fingi que era o melhor para a nossa amizade. Mentiras.

And this is where I grew upI think the present owner fixed it upI never knew we'd ever went without...

Nós vivemos querendo voltar no tempo. Época do início da minha infância. Aonde descobri coisas, sentimentos e conheci pessoas. Pessoas que eu pensei que fossem estar sempre ao meu lado; fiz planos para elas e para mim. Nunca se concretizaram.
13 anos, 12 anos. Vidas diferentes, gostos diferentes. E nem se quer consideram o que vivemos juntos. Vocês esqueceram, vocês desprezam e agora, me odeiam. Por mais que tentem desfarçar, vejo quanto ''nojinho'' sentem. E esquecem como antigamente fomos grandes amigos.

And this is where I went to school, most of the time had better things to do.

Pode ser bobeira de minha parte, mas aqueles anos não foram NADA? Incrível. Me impressiono com pouco, ou realmente há motivo para ficar abismado.
Não esqueço e nunca esquecerei. Vocês fizeram parte do primeiro capítulo da minha vida. E as fotos.. Elas servem de recordação. Agradeço, ao esquecimento pesso desculpas, mas nada mudará o que no fundo todos sentimos. Amizade.

I had the photo album spread out on my bedroom floor...It's hard to say it, time to say it goodbye, goodbye

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário