segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


O amor. Como é que se diz mesmo? Tudo... Tudo em um espaço vazio. A pequena claridade que entra pelas janelas do quarto, o Sol que aquece o início da noite. O sorriso que forma-se em lábios secos.
O que quer que eu diga? O que eu poderia fazer? - Realmente, o que você poderia fazer?

Complicações. Enquanto as folhagens, com ajuda do vento, beijam o gramado com facilidade, eu fico aqui, pedindo um simples contato. E você está lá, de braços abertos. Esperando, sorrindo. Pronta para ser minha. Tenho esse grande medo dentro de mim. Ele revira, e não como borboletas; isso foi no começo, quando você sorriu para mim pela primeira vez, isso foi quando começamoss a nos falar novamente. Algo novo. Você em minha vida. Uma parte difícil de não se apegar, algo adorável. Te amei de maneira errada desde sempre. Da primeira vez, da segunda e da terçeira. Ainda espero acertar, mas os erros não estão me ensinando nada.. Só como aperfeiçoar os mesmos. E agora, são garras. Gatos que arranham meu estômago e fazem com que o meu coração sangre por ele; fazem com que eu chore externamente e internamente. Pedindo socorro, pedindo seus braços ao redor de meu fraco corpo. E você está lá! Sempre esteve e sempre estará.. Só quero conseguir te alcançar.

Ainda não consigo te beijar. Medo. Não consigo deixar fazer com que o meu corpo siga o seu desejo... Quero meu coração quente, junto ao teu. Mas nem isso, nem mãos dadas. E por que? Aproximação demais. Muito sentimento, muitas confissões e.. Como um amigo meu dizia: fraqueza. Não quero parecer fraca para tu, quer dizer, para ninguém! Ainda mais para você, meu amor. Só me espere.. Vou desaparecer no horizonte, junto com seu Sol quente. Você poderá olhar o céu estrelado que você tanto ama e eu.. Esperarei esse medo ir embora, pois isso mata. Te machuca, mas me mata.

Se você me amasse, não estaria me abandonando - Se apaixonou por uma boba, devo dizer. E você, minha linda, terá a minha pessoa sempre ao seu lado. Estou pensando em ti agora, depois e mais tarde... Terá meus risos ao ouvir a sua voz gravada em meu computador, minhas lágrimas de saudades e até mesmo os avermelhados que faço em minha pele de raiva por ser quem sou e por decedir o que decidi. Não quero que acontece algo após ''nós''. O que poderá ocorrer quando tudo acabar? Quero pra sempre você na minha vida, mas.. Como faríamos esse pra sempre durar? Que seja eterno, lembra? Que seja eterno enquanto estiver sustento. Receio de te perder. Receio de perder o que temos. Receio de que nem isso funcione.. Eu te amo.

2 comentários:

  1. Este último parágrafo me emocionou. Eu me sinto assim neste momento, exatamente assim... Lindo seu texto!

    ResponderExcluir
  2. É, realmente... esse último paragrafo é bem emocionante. Adorei !

    ResponderExcluir